sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mimos a dobrar pela Sandra Cabeleireiros

Hoje foi dia das mulheres cá de casa irem tratar de si, ou seja, hoje foi dia de mimos!
E quem foi que nos mimou? A Sandra Cabeleireiros, para a Ninocas foi a primeira vez mas para mim não, apesar de já não a visitar á algum tempo, agora vou-lhe dar um farto-te de visitas, porque como diz o velho ditado, o bom filho á casa torna.
O meu cabelo é um pesadelo a sério é fino, oleoso, ganha muito volume e depois fica seco nas pontas um filme de terror, por isso ando sempre com ele apanhado.
Uso todos os produtos e mais alguns, ajudam um pouco, mas nunca o desejado.
Então após uma consulta com a sábia doutora dos cabelos achamos por bem dar início a um tratamento intensivo de keratina mas hoje foi a preparação e começou assim:
1º- Esfoliação ao couro cabeludo para retirar as células mortas, sim porque o nosso cabelo também precisa de se renovar, eu nunca tinha ouvido isso mas realmente faz todo o sentido.
Esfoliação feita foi a fez de fazer uma hidratação intensa, depois do cabelinho estar todo hidratadinho cortei as pontas para tirar o estragado.
Claro que no meio disto tudo não faltou muita brincadeira e boa disposição.

Ah Ninocas ficou maravilhosa linda mesmo! 



Desafio Ninocas ;) 


A hidratar o cabelinho! 


Ai corisquinha querias continuar a cortar o cabelo...

Obrigada!
Podem fazer as suas marcações aqui! 

Beijinhos,
Sandra

3 comentários:

  1. Muito giras!!! A Inês ficou um espectáculo!!!

    ResponderEliminar
  2. sandra meteste essas fotos todas?? corisca! eu vou te dar dar as explicações todas direitas sobre esses tratamentos, mas ontem não era o meu melhor dia.. tens razão o bom filho a casa torna e foste muito bem recebida obrigada por voltares bjs

    ResponderEliminar
  3. ficaste gira miga!!! E Inês LINDA!!! bjs Sílvia

    ResponderEliminar