terça-feira, 26 de agosto de 2014

In love...


Não sou a primeira e estou longe de ser a ultima mulher à face da terra que se encontra completamente apaixonada por algo quase impossível de ter  (porque considero que não existe impossíveis).
Esta paixão até poderia ser correspondida de três formas possíveis:

1ª Existindo cá em S. Miguel uma H&M;

2ª Se a loja estivesse disponível online;

3ª Se nos próximos meses estivesse na minha agenda uma viagenzita ao continente, mas com esta crise a minha agenda encontra-se assim:



Por isso resta-me desejar e suspirar por estas peças que iam alegrar tanto o meu inverno, sim com elas tenho a certeza absoluta que iria ter um inverno muito mais feliz, aconchegante, moderno e claro super quentinho.
As peças que me fizeram apaixonar, que me mantêm a sonhar e que me farão suspirar são as seguintes:

Colete de pelo sintético; calções de pele sintética (e já agora a camisola que fica mesmo bem); e estes três casaquinhos que são um must (por incrível que pareça não tenho nenhum preto, eu sei um básico mas é a realidade não tenho, por isso quero logo dois ;) )


Porque vestidos nunca são demais no roupeiro de uma mulher, aquela blusa é gira que se farta e aquela camisola oversize com a saia, simplesmente genial!


Estas sapatilhas fazem-me querer caminhar, e já estou a imaginar as 1500 hipóteses de conjugações possíveis, mas claro não passam de imagináveis :(
Os acessórios fui super regrada eu sei, mas estes três já me fariam ficar com um sorriso de orelha a orelha.


E pronto aqui vos deixo este desabafo de uma apaixonada...
Como não sou nada egoísta pode haver alguma sortuda que consiga adquirir alguma destas peças e ter um outono/inverno muito feliz!
Eu vou continuar a suspirar/sonhar na esperança que a H&M se lembra de que quem vive nos Açores também merece desfrutar das peças deles! 

Beijinhos,
Sandra


Sem comentários:

Enviar um comentário