sexta-feira, 20 de junho de 2014

Festa de final de ano da EBS Nordeste

Sei que já estou com precisamente uma semana de atraso, mas antes tarde do que nunca, como já vem sendo tradição todos os anos faço questão de ir á festa de encerramento da EBS de Nordeste, primeiro gosto de ver os trabalhos, adoro as atividades que os miúdos e graúdos apresentam e depois á sempre churrasquinho e é uma forma de contribuir-mos também digamos que é um 3 em 1.
Este ano tava a ver que não ia mas com esforço lá fui e claro valeu a pena, todos os anos existe algo que se destaca este ano para mim foi o Clube Forte Musical, apesar de já o conhecer á montes de anos este ano adorei mesmo ver aqueles pimpolhos e pimpolhas a cantar e tocar como gente grande fascina-me.
Tirei fotos claro, mas foram com o telemóvel porque a máquina morreu de vez… tenho mesmo que comprar por isso até aceito sugestões, patrocínios ou ofertas lol.




Sim teve rifinhas também 















Simplesmente fantástico 


Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário