quinta-feira, 19 de junho de 2014

Blazer branco - como usar


Este post é tanto para mim como para vocês. Isto porque comprei há cerca de dois anos um blazer branco na Zara e outro creme da Mango e raras vezes os uso pois sentia que não batia certo, que era algo claro demais para usar em casaco, enfim, todas aquelas paranóias que nos dão quando compramos alguma coisa e depois a queremos usar efetivamente.
A verdade é que um blazer branco diz bem com… TUDO. Não sei onde está a minha dificuldade porque sendo blazer dá um ar elegante a um look, mas sendo branco tira-lhe aquele ar mais clássico do blazer preto.
Para compor alguns looks escolhi este blazer branco da Zara com as mangas arregaçadas (69,95€).
Look 1
Mais deportivo, com uma t-shirt cinzenta em algodão, acessórios simples e botas ou ténis confortáveis. Ideal para o fim de semana, ir ao cinema, situações mais descontraídas, etc.
Look 2
Mais elegante, com uma blusa rendada e parte de baixo em pele, quer sejam calções, saia ou skinny. Com as calças, é ideal para um emprego mais formal, um almoço de trabalho, etc. Com as restantes partes de baixo, para um jantar, uma festa, um evento, etc.
Look 3
Conjunto que basicamente dá para todas as situações. Com as calças largas azul marinho da Zara, ideal para um almoço de primavera, para trabalhar, para ir lanchar, etc.
Qual é o vosso look preferido?
Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário