segunda-feira, 5 de maio de 2014

STRESSS

A ler este artigo descobri que o stress pode engordar! OH NÃO!
Ando a mil, sinto que o tempo passa a correr, que precisava demais umas 12h em cada dia, pelo menos!
Quem não anda a mil nos dias de hoje? Achamos que somos SUPER MULHERES e que chegamos a tudo, são os compromissos de trabalho (que já não são poucos!), estar com a família, com os amigos, arranjar algum tempo para nós... não é fácil!
Então achei que este post era bom para mim e para muitas de vocês também.

1. Identificar de onde vem o stress - só se conseguirmos saber de onde vem o conseguimos minimizar. Perder algum tempo e pensar nisto ehello good mood! :)
2. Fazer exercício diariamente - eu tento, juro que tento! Mas tenho tanta coisa para fazer que a parte de cuidar de mim (corpo e mente) acaba por ficar para último plano! Sabem aquela sensação de sair do ginásio cheias de energia e boa disposição para encarar mais um dia caótico? É maravilhosa, por isso, as caminhadas são para intensificar
3. Ter uma alimentação saudável - continuo a percorrer este caminho de ser cada vez mais saudável, em modo baby steps. Afinal, a qualidade do que comemos influencia o estado da nossa saúde física e mental. Ah! E beber àguaaaaa (continua a ser o que me custa mais!!)
Mais uma vez, os batidos são bons para combater o stress! Acho que preciso é de beber mais sumos ou então de umas FÉRIAS!!!

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