segunda-feira, 21 de abril de 2014

DKNY Be Delicious Skin


Atrevo-me a dizer que qualquer uma de nós já usou em algum momento das suas vidas a fragrância DKNY Be Delicious. É um aroma intemporal que chegou até nós em 2004 e o primeiro perfume a extrair e a usar na sua composição o delicioso sumo de maçã!
Agora, a história de Be Delicious vai mais longe! A marca avança com uma grande inovação em matéria de beleza, criando uma eau de toilette com propriedades hidratantes para ser usada em todo o corpo. 
O DKNY Be Delicious Skin Hydrating Eau de Toilette foi  reinventado com o complexo ‘’Apple Fusion’’, uma estrutura dupla formulada com factores naturais de hidratação – uma combinação de diversos elementos hidratantes que se encontram na pele – e nutrientes que ajudam a cuidar, hidratar, nutrir e acalmar a pele seca.   Inclui ainda ingredientes essenciais para a pele, como extracto de folha de aloe barbadensis e extracto de folha de morus alba (Amoreira), que contribuem para uma hidratação imediata e benefícios de luminosidade. E nem a tecnologia de vaporização foi esquecida! Para criar uma experiência sensual e opulenta, os perfumes DKNY apresentam um vaporizador ultra fino, desenhado especialmente para distribuir a fórmula por todo o corpo para uma aplicação fácil e contínua. Basta aplicar duas vezes por dia para os deliciosos resultados aparecerem!

Curiosas com esta inovação?
Vão gostar de certeza ;)

Beijinhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário