quinta-feira, 6 de março de 2014

Baralhada !?!?!?!

Como lá em casa não se pode ver nada a não ser desenhos animados, tento todos os dias ver os títulos dos jornais e de algumas revistas para estar minimamente atualizada, então hoje ao abrir o meu email vejo lá os destaques do Notícias ao Minuto, e lá vou ver o que está hoje a acontecer pelo mundo, entre saber que Povo português é o mais descontente com democraciaBolso dos contribuintes 400 milhões mais vazio à custa de estradasImposto sobre levantamentos multibanco arrasadoMessi vomita (de novo) em campo  (coitado devia ver o que se passa com ele),Apanha-bolas 'finta' Cristiano RonaldoKourtney Kardashian roubada em 35 mil euros, enfim todas estas notícias para lá de interessantes deparo me com esta, não é a notícia em si que me faz pensar mas sim o porquê da foto ser umas pernocas todas jeitosas!
Será que ela fez fortuna a partir das suas pernas? Não me parece, será que quem escreveu a notícia estava tão obcecado com estas pernas, ou será que foi para chamar a atenção de muita gente para a notícia ser lida????
Não sei a mim chamou me a atenção no sentido de ficar a pensar no porquê do raio da imagem escolhida ter sido aquela lol. 

Forbes Chinesa de 24 anos é a bilionária mais jovem do mundo

Uma jovem de Hong Kong, com 24 anos, é a bilionária mais nova a figurar na lista dos 'super-ricos', elaborada pela revista Forbes, destronando o cofundador do Facebook Dustin Moskovitz.
MUNDO
Chinesa de 24 anos é a bilionária mais jovem do mundo
Lusa
Perenna Kei é licenciada pela Universidade de Londres, mora em Hong Kong, e tem uma fortuna avaliada em 1,3 mil milhões de dólares, escreve a Forbes, explicando que a sua entrada na lista foi recebida com surpresa, mas resulta do facto de a empresa do pai, o igualmente bilionário Ji Haipeng, ser uma das mais bem-sucedidas naquela região.
A cidade de Hong Kong, com 7 milhões de habitantes, tem 45 bilionários, de acordo com a Forbes, e é um destino de eleição para os abastados chineses que querem investir em negócios ou em propriedades.A Logan Property Holdings, de que Perenna Kei tem 85%, é uma empresa de desenvolvimento de projetos imobiliários, e está sediada em Shenzen, uma cidade que faz fronteira com Hong Kong, escreve a AFP.

retirado de Notícias ao Minuto

Já agora a troika parece não ter atingido a fortuna dos nossos amigos Belmiro de Azevedo, Américo Amorim e Alexandre Soares. Talvez o nosso Presidente e os seus Ministros todos deveriam dar uma palavrinha a estres senhores e aos seus respetivos gestores, nunca se sabe o que poderiam vir a aprender e poderia ser que nós todos portugueses beneficiássemos com as medidas :). 

Forbes Fortuna dos três milionários portugueses mais ricos engorda 17%

A fortuna dos três portugueses que foram considerados os mais ricos pela revista Forbes subiu, na lista, 17%. Segundo avança o Jornal de Notícias, Belmiro de Azevedo, Américo Amorim e Alexandre Soares dos Santos somam, no total, 7,7 mil milhões de euros.
ECONOMIA
Fortuna dos três milionários portugueses mais ricos engorda 17%
DR
Ainda nenhum conseguiu passar Bill Gates, que depois de quatro anos, voltou a ser considerado pela Forbes o homem mais rico do mundo. Mas, ainda assim, a fortuna dos ‘três grandes’ nacionais cresceu 1,1 mil milhões de euros, aumentando 17% no ranking, e isto, em apenas um ano.
A Américo Amorim cabe, neste pódio, o primeiro lugar, com uma fortuna de 3,85 mil milhões de euros, que fez com que conseguisse subir 49 lugares no ranking da revista americana, ocupando a 267ª posição.
Segundo o Jornal de Notícias, dos três portugueses na lista, o dono do Pingo Doce, Alexandre Soares dos Santos foi o único que, durante este ano, viu a sua fortuna decrescer para os 2 mil milhões de euros, tendo caído para a 609ª posição.
Em terceiro lugar, encontra-se Belmiro de Azevedo, dono do Continente, que se encontra no 687º lugar, com uma fortuna estimada em 1,8 mil milhões de euros.
Quem lidera a lista dos milionários são americanos, seguidos de chineses e russos. 
Saliente-se que Bill Gates ultrapassou o mexicano Carlos Slim, que se encontrava até agora em primeiro lugar.

retirado de Notícias ao Minuto

Beijnhos,
Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário