Avançar para o conteúdo principal

Baralhada !?!?!?!

Como lá em casa não se pode ver nada a não ser desenhos animados, tento todos os dias ver os títulos dos jornais e de algumas revistas para estar minimamente atualizada, então hoje ao abrir o meu email vejo lá os destaques do Notícias ao Minuto, e lá vou ver o que está hoje a acontecer pelo mundo, entre saber que Povo português é o mais descontente com democraciaBolso dos contribuintes 400 milhões mais vazio à custa de estradasImposto sobre levantamentos multibanco arrasadoMessi vomita (de novo) em campo  (coitado devia ver o que se passa com ele),Apanha-bolas 'finta' Cristiano RonaldoKourtney Kardashian roubada em 35 mil euros, enfim todas estas notícias para lá de interessantes deparo me com esta, não é a notícia em si que me faz pensar mas sim o porquê da foto ser umas pernocas todas jeitosas!
Será que ela fez fortuna a partir das suas pernas? Não me parece, será que quem escreveu a notícia estava tão obcecado com estas pernas, ou será que foi para chamar a atenção de muita gente para a notícia ser lida????
Não sei a mim chamou me a atenção no sentido de ficar a pensar no porquê do raio da imagem escolhida ter sido aquela lol. 

Forbes Chinesa de 24 anos é a bilionária mais jovem do mundo

Uma jovem de Hong Kong, com 24 anos, é a bilionária mais nova a figurar na lista dos 'super-ricos', elaborada pela revista Forbes, destronando o cofundador do Facebook Dustin Moskovitz.
MUNDO
Chinesa de 24 anos é a bilionária mais jovem do mundo
Lusa
Perenna Kei é licenciada pela Universidade de Londres, mora em Hong Kong, e tem uma fortuna avaliada em 1,3 mil milhões de dólares, escreve a Forbes, explicando que a sua entrada na lista foi recebida com surpresa, mas resulta do facto de a empresa do pai, o igualmente bilionário Ji Haipeng, ser uma das mais bem-sucedidas naquela região.
A cidade de Hong Kong, com 7 milhões de habitantes, tem 45 bilionários, de acordo com a Forbes, e é um destino de eleição para os abastados chineses que querem investir em negócios ou em propriedades.A Logan Property Holdings, de que Perenna Kei tem 85%, é uma empresa de desenvolvimento de projetos imobiliários, e está sediada em Shenzen, uma cidade que faz fronteira com Hong Kong, escreve a AFP.

retirado de Notícias ao Minuto

Já agora a troika parece não ter atingido a fortuna dos nossos amigos Belmiro de Azevedo, Américo Amorim e Alexandre Soares. Talvez o nosso Presidente e os seus Ministros todos deveriam dar uma palavrinha a estres senhores e aos seus respetivos gestores, nunca se sabe o que poderiam vir a aprender e poderia ser que nós todos portugueses beneficiássemos com as medidas :). 

Forbes Fortuna dos três milionários portugueses mais ricos engorda 17%

A fortuna dos três portugueses que foram considerados os mais ricos pela revista Forbes subiu, na lista, 17%. Segundo avança o Jornal de Notícias, Belmiro de Azevedo, Américo Amorim e Alexandre Soares dos Santos somam, no total, 7,7 mil milhões de euros.
ECONOMIA
Fortuna dos três milionários portugueses mais ricos engorda 17%
DR
Ainda nenhum conseguiu passar Bill Gates, que depois de quatro anos, voltou a ser considerado pela Forbes o homem mais rico do mundo. Mas, ainda assim, a fortuna dos ‘três grandes’ nacionais cresceu 1,1 mil milhões de euros, aumentando 17% no ranking, e isto, em apenas um ano.
A Américo Amorim cabe, neste pódio, o primeiro lugar, com uma fortuna de 3,85 mil milhões de euros, que fez com que conseguisse subir 49 lugares no ranking da revista americana, ocupando a 267ª posição.
Segundo o Jornal de Notícias, dos três portugueses na lista, o dono do Pingo Doce, Alexandre Soares dos Santos foi o único que, durante este ano, viu a sua fortuna decrescer para os 2 mil milhões de euros, tendo caído para a 609ª posição.
Em terceiro lugar, encontra-se Belmiro de Azevedo, dono do Continente, que se encontra no 687º lugar, com uma fortuna estimada em 1,8 mil milhões de euros.
Quem lidera a lista dos milionários são americanos, seguidos de chineses e russos. 
Saliente-se que Bill Gates ultrapassou o mexicano Carlos Slim, que se encontrava até agora em primeiro lugar.

retirado de Notícias ao Minuto

Beijnhos,
Sandra

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal