quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Delícia de Chocolate

E porque eu não sou egoísta e adoro do fundo do coração todos os meus fofinhos e fofinhas, fiz novamente a delícia de chocolate e deixo aqui a receita, para poderem também fazer.





Meus amores acreditem é de comer e chorar por mais!


E a melhor parte é super rápida. Eu gosto dela tanto faz quente como fria mas confesso que quente é mais enjoativa. 
Eu como uma fatia e fico farta, mas uma hora depois já estou a salivar por mais e toca a comer mais uma fatia... 
Só de olhar para a foto e de me lembrar do sabor já estou a salivar!

PS- eu não sou boa cozinheira mas considero me uma ótima doceira lol! 

Beijinhos,
Sandra

6 comentários:

  1. tão bom aspecto... acho que vou experimentar :D
    eheh

    bjinho **

    ResponderEliminar
  2. Quero provar amiga!!! Quando ai for aviso para fazeres!!! ;) bjs Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Tem um óptimo aspecto!! Adorei!! :D
    Mas há um pequeno problema.. eu queria ver a receita para poder experimentar, mas não consigo abrir a imagem, seria possível depois dar-me a receita sff? :)
    Obrigada!!
    omeupequeno-mundo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. tá descansada Raquel vou publicar a receita porque vais mesmo gostar. bjs

    ResponderEliminar