quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Polícia Marítima encontra corpo de homem na Achadinha


policia maritima

"Foi encontrado o corpo de um homem, no mar, junto à freguesia da Achadinha, no Nordeste.
Tudo indica que será o homem de 41 anos, que estava desaparecido desde o dia 1 de janeiro, após ter caído ao mar na zona dos Fenais da Luz quando se encontrava à pesca.
O corpo, em adiantado estado de decomposição, foi encontrado num “local inacessível”, segundo o comandante da Capitania de Ponta Delgada, Matos Nogueira. Foi solicitada à Proteção Civil dos Açores a presença de uma equipa de bombeiros da Ribeira Grande, com a especialidade de intervir em zonas de difícil acesso, para conseguir retirar o corpo do local.
Matos Nogueira indicou que o corpo será transferido para o Instituto de Medicina Legal de Ponta Delgada, onde será alvo de uma autópsia, enquanto o processo será remetido para o Ministério Público.
“Não podemos dar garantias que será a mesma pessoa que caiu ao mar a 1 de janeiro, na zona dos Fenais da Luz, mas tudo indica que poderá ser”, apontou o comandante da Polícia Marítima e responsável pela Capitania de Ponta Delgada.
Agora apenas os exames médicos podem conseguir identificar o corpo do homem que surgiu hoje junto à costa na freguesia da Achadinha." 
retirado http://www.acorianooriental.pt/noticia/policia-maritima-encontra-corpo-de-homem-na-achadinha

Apesar de não referir os Bombeiros do Nordeste tambem estiverem no local e deram uma ajuda precisosa! 

Sem comentários:

Enviar um comentário