sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Noite de sexta feira

Estou cansada sem paciencia para nada!
Hoje é sexta feira fiz uma comida super rápida mas que ficou deliciosa e fez com que todos os meus restos desaparecessem do frigorifico!
O resultado foi maravilhoso a minha chef bimby foi mais uma vez rápida e eficaz!
Batizei esta receita como esparguete á sexta feira!
As temperaturas tornaram a descer, chove a potes e eu já estou no sofá com o meu fofinho que por acaso tem a cor de 2014, e por falar na cor orquidia radiante também reparei que os meus tabuleiros estão na moda :-)
Como não posso ver tv porque alguém já se apoderou do comando só me resta ler... E como não tenho mais nenhum livro para começar, vou experimentar O Dia em que te esqueci, da Margarida Rebelo Pinto, não que tenha esquecido ninguém mas porque não tenho mesmo mais nenhum para ler em papel, e hoje não me apetece ebook, tenho saudades de foliar as paginas!
Vamos lá ver o que sai daqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário