segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

10 resoluções de estilo a cumprir em 2014

Resoluções de estilo, para cumprir neste novo ano
Se quiserem, imprimam o post e colem a folha na parte interior da porta do roupeiro. 
Assim, não há desculpas nem esquecimentos!

Aqui ficam:

1. Comprar menos e melhor. Resistir ao apelo do consumo e só adquirir "aquelas" peças, que são capazes de arrancar um "uau".

2. Aprender a reutilizar o que tem guardado. Porque a moda é cíclica, vale a pena guardar peças tendência de boa qualidade, para as usarmos daqui por algumas estações.

3. Usar, pelo menos uma vez por semana, uma a duas peças que tem no armário e que não são usadas há 3 meses ou mais.

4.  Restringir o uso de jeans, sobretudo se são a escolha "segura" de todos ou de quase todos os dias.

5. Apostar em saias e vestidos, pelo menos 3 vezes por semana. Se descobrir o modelo de saia e de vestido que mais lhe favorece, verá o quão elegante poderá ficar, sem perder o conforto.

6. Encontrar os "seus" saltos altos perfeitos. Tão giros quanto confortáveis. 

7. No que aos acessórios diz respeito, preferir ter poucos mas bons. Uma carteira de qualidade, uns sapatos bons e confortáveis, um relógio que se adapte a qualquer look.

8. Acessorizar!  Esforce-se por sair de casa com, pelo menos, um acessório. E carteiras,  sapatos e relógio não valem!  Colares, lenços, brincos - escolha as suas peças favoritas e coloque-as bem à mão, para não perder tempo a procurar as peças, na altura de vestir.

9. Mudar de penteado, pelo menos uma vez por ano! Mude de corte, de cor, experimente e ouse um look diferente.

10. Maquilhar-se ou aprender a fazê-lo, de uma vez por todas. Muna-se dos produtos de beleza básicos e aprenda a fazê-lo, diariamente, sem perder muito tempo. Com um pouco de base, corrector, eyeliner, máscara, blush e batom, estará pronta!


Sem comentários:

Enviar um comentário