quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Frozen - O Reino go Gelo

A emoção era mais do que muitas mas acreditem as atribulações que acontecerem também!
Tudo pronto para sairmos de casa olho para a Ninocas e vejo a muito abatida e com febre pensei logo ok esquece  o filme fica para outro dia, mas ela nem pensar!
"Mãe dás me o xarope laranja e eu fico logo boa", e assim foi uma colher de xarope laranja e lá vamos nós.
Ao chegar mos lá uma fila enorme, nós tínhamos visto a hora no jornal mas pelos vistos estava mal quando chegou a nossa vez de comprar bilhetes o filme já tinha começada á uns 15 minutos  :( lá compramos para a sessão seguinte e ficamos 1.30h á espera, o que vale é que não faltou animação  no Parque Atlântico para as crianças.
Quando finalmente chegou a grande hora lá fomos nos comprar as pipocas e o sumo e toca a ir ver o filme, até ao intervalo magnífico os oculins tivera sempre na cara e Ninocas e eu estávamos a nos divertir muito, no intervalo ela levanta se e diz "Mãe estou mal disposta" e não é que sem mais nem menos começa a vomitar a primeira vez foi para o chão sujou me a mim a ela tudo ao seu redor, da segunda vez deu tempo de ela avisar e de eu pegar no copo da bebida, após isso toca  limpar tudo e a ir para a casa de banho... estão a ver o filme....
Queria eu me vir embora e ela muito séria "Mãe o filme ainda não acabou", e pronto lá foi ela toda feliz ver o resto do filme...
Mas em relação ao filme adorei e recomendo acho que está muito bem conseguido e passa uma clara mensagem!
Por isso não conto mais nada para além do "meu filme" e peço vos para irem ver porque miúdos e graúdos vão se divertir á seria!
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário