sábado, 12 de outubro de 2013

Porque eu aprecio!

Sou do tipo de pessoa que aprecio tudo o que me rodeia posso percorrer aquele caminho todos os dias, várias vezes por dia mas aprecio sempre as flores, a luz, a limpeza as pessoas tudo aquilo que me rodeia.
Hoje não foi excepção à regra a única diferença é que peguei no telemóvel e fotografei alguns desses momentos que me deliciam e que me dão toda a certeza que a "minha" Vila de Nordeste o "meu" concelho é mesmo o mais maravilhoso!
A manhã começou com algo diferente fui buscar avó Glórinha para irmos á dentista no tempo de espera aproveitei para dar uma voltinha com ela no jardim que fica mesmo ali ao lado aquele jardim pelo qual eu passo todos os dias mas hoje o sol era diferente e as flores estavam mais vibrantes...
Depois da dentista e aproveitando avó Glorinha fora de casa ( sim porque ao contrário de mim ela nunca que sair de casa) aproveitei para lhe mostrar as obras mais recentes na Grota do Bravo.
O passeio foi curto acabou na Vista dos Barcos mas foi o suficiente para me dar força e energia para enfrentar o dia e colocar a papelada toda em dia!
Obrigada Sol, flores, ar, calma, tranquilidade, obrigada natureza por me alegrares o meu dia!
























Eu sei que existe muitíssimas mais fotos para coloca aqui mas hoje foram estas amanha logo se vê!
Bjocas Sandra

1 comentário:

  1. obrigado por darem a oportunidade de nos vermos o nosso nordeste!!!

    ResponderEliminar