sábado, 26 de outubro de 2013

O futebol eu e os árbitros

Tenho que ser sincera e sou a primeira a admitir eu não gosto nem percebo de futebol mas ao assirtir á palhaçada que estou a ver aqui no jogo Maritimo U.D.N fico revoltada e porque? Porque gastam montes de dinheiro em formação para os árbitros para quê? Para fazerem aquilo que lhes dá na real gana.
Vontade de vir ver futebol é cada vez menos... E tudo devido á arbitagem! Meus queridos árbitros ou começem a prestar mais atenção nas formações, não tenham vergonha de ir ao oculista ou então parem de ter medo e ganhem a coragem de serem honestos e respeitar TODOS os que estão dentro e fora das quatro linhas!
Isto está a ser escrito in loco e acreditem não é pela U.D.N estar a perder porque já passamos ás meias finais é porque a fantuchada que estou a assistir obrigame a escrever e a mostrar toda a minha indignação :-\

9 comentários:

  1. Os árbitros quando o Uniao vai aos Arrifes t~em medo dos bexigas por isso desculpem o termo so fazem merda e prejudicam o trabalho das equipas do Nordeste

    ResponderEliminar
  2. Se tu não percebes de futebol então não sei porque tas aí a escrever. Não percebes as regras, não percebes a paciencia em que os arbitros tem de sofrer (atenção que não sou arbitro) e se não gostas e não tens vontade então não se vá. Quantos menos mulheres que não percebe e que chega ao campo, para berrar sem logico nenhum, melhor ainda. Tem uma mulher da minha terra que é a mesma coisa. Ela gosta de futebol mas grita e chama nomes aos arbitros e jogadores adversarios sem sentido nenhum. O melhor que fazes é ficar em casa e não digo mais nada para não te ofender.

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo da maneira que comentaste o artigo o chapéu deve ter servido na perfeição, porque também estive lá e não é uma questão de regras mas sim de cegueira ou mesmo como diz o ditado o piro cego é aquele que não quer ver... o futebol precisa de árbitros, mas ninguém está ali por obrigação por isso já sabem o que a casa gasta......

    ResponderEliminar
  4. Muito simples!

    Está um curso a decorrer de árbitros. Se fazem melhor ou conseguem ser melhores força! Ah ... pois... afinal é bem melhor criticar do que fazer.

    ResponderEliminar
  5. Á pessoas ke falam ,falam e falam mas nao precebem nada de futebol nem de leis de jogo e normas e intruções para arbitros metam -se em casa antes tarem a falar das outros .

    ResponderEliminar
  6. Com adeptos destes UDN não vá a lado nenhum!...Quantos jogos o União perdeu por causa do seu marido (noitadas) e ganhar grande dinheiro.

    ResponderEliminar
  7. "a fantuchada que estou a assistir obriga-me a escrever e a mostrar toda a..." eu li Cinco vezes a letra "a" numa pequena frase, MEU DEUS!! fantochada ( fantuchada) obriga-me (obrigame ).Está tão mal escrito isto, mas tão mal escrito, que eu acho que não se percebe mesmo nada de nada...

    ResponderEliminar
  8. o anônimo deves ser um grande atoleimado o união não vai para a frente e por causa de porcarias como esse arbitro de linha e árbitros como o que esteve no marítimo. Validaram um golo que a bola já estava fora e ainda para ajudar a merda o senhor arbitro de linha faltava pouco para estar a meio do campo, como podia ver uma situação dessas? Agora se devem ter algo contra o Uniao de certeza que teem. Por favor a arbitragem da associação esta que e um BANDALHO. E se esta aberto o curso continuem a aprender a fazer MERDA que e o que sabem fazer.

    ResponderEliminar
  9. "ÁRBITRO DE LINHA?" Nunca ouvi falar! Não será "ÁRBITRO DE BALIZA???"

    ResponderEliminar