segunda-feira, 17 de junho de 2013

Será que ela vai mesmo petiscar??

Será que ela vai  comer sua PLACENTA? ;)



Nem sei bem o que diga... A Kim Kardashian está sempre no centro de polémicas...

Lá que é muita bonita é, acho que ninguém discorda disso, e foi devido a ela que as mulheres com curvas voltaram também a ficar na moda, mas a verdade é que tanta beleza  não é só devido á  sua genética, mas também a muito custo, tem de ser dito!

Muitas horas dedicadas a tratamentos de beleza, unhas, cabelos, muito dinheiro gasto em cremes, quilos de maquilhagem.. e agora...uma "ideia peregrina..": Comer a  própria placenta, para ficar "eternamente jovem". 


Ok, ok.. pronto, podem dizer: " mas cada qual faz o que quiser da sua própria placenta"... e eu digo..  Certo? Mas que é nojento é?? Ah atenção já existe comprimidos de placenta lol, sempre é mais fácil tomar!

Não é, no entanto a primeira a ter esta ideia, talvez a mais falada sim, a mais mediática. E à parte da questão da beleza, diz quem acredita nos benefícios de "paparicar" este órgão... que, o mesmo,  ajuda a combater a depressão pós parto, a repor os nutrientes perdidos durante a gravidez e estimula a lactação... Será?
 E se vira mesmo moda? Já imaginaram? Os hospitais e as maternidades passarão a ter um departamento/ serviço take away de placentas grelhadas, cozidas ou estufadas ? ( sim... li algures que o Tom Cruise comeu a da sua filha, quando esta nasceu e que  existem, nos Estados Unidos uma data de livros que ensinam a cozinhar!! sim, a cozinhar a dita... bahghhhhhgggg!)

E esta heimmmm??

Alguém está numa de experimentar??



1 comentário:

  1. K horror axo que nunca faria isto, brrrrrrrrr.

    ResponderEliminar