quarta-feira, 22 de maio de 2013

Feira do Livro do Nordeste de 27 de maio a 16 de junho


Escritores, livrarias, editoras e cinema de animação


Arranca na próxima segunda-feira (27 de maio) mais uma feira do livro no Nordeste, uma organização do município do Nordeste que já vai na 19ª edição. 
A feira prolonga-se até dia 16 de junho, aberta todos os dias, incluindo o fim-de-semana e feriados, voltando este ano à Sala de Exposições do Município, no centro histórico da Vila do Nordeste.
Participam na 19ª edição da Feira do Livro do Nordeste as livrarias Bertrand, Gil e Tabacaria Açoriana, a Plano A, e as editoras VerAçor e Publiçor, com descontos de feira que rondam os 10 a 50 por cento.
A Feira do Livro terá alguns momentos culturais, entre estes, um encontro com a escritora Paula de Sousa Lima, numa iniciativa apoiada pelo Plano Regional de Leitura, e a apresentação pública aos nordestenses de duas obras recentes, concretamente, do monsenhor Weber Machado (Flashes, Roteiros e Vivências) e de Nuno Rafael Costa, Esconderijos.
O jovem escritor Rúben Correia, também participará na Feira do Livro do Nordeste, num encontro com jovens em idade escolar, onde apresentará alguns dos livros publicados e falará da sua experiência como autor.
Para além dos livros e dos autores, haverá lugar para o cinema de animação no âmbito da feira, através de uma parceria com a Produtora de Cinema de Animação Sardinha em Lata, que traz à sala de cinema do Nordeste 50 minutos de curtas no serão de 1 de junho. Os títulos em exibição serão Desassossego, O Sapateiro, Independência de Espirito e Mi Vida en Tus Manos.


Sem comentários:

Enviar um comentário