segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ideias para organizar Bijus


Cinco ideias de reutilização para deixar suas bijuterias organizadas



Conheça algumas ideias ecológicas e criativas que vão te ajudar a organizar as suas bijus sem precisar gastar muito, além de reutilizar o que provavelmente iria para o lixo.
 São peças fáceis de fazer e que podem ampliar seu olhar para as infinitas possibilidades de transformações que qualquer material pode ter.
Porta-pulseira de rolo e CD
Uma ideia prática e fácil de fazer, que ajuda a organizar todas aquelas pulseiras difíceis de guardar. Para confeccionar você só vai precisar de um tubo de papelão, aquele do papel de cozinha, um CD, além de papel de presente, tesoura, lápis, um bocado de papelão e cola.



Porta-pulseira de garrafa

Mais uma idia gira e sustentável de guardar pulseiras, e tudo o que você vai precisar é de criatividade e uma simples garrafa de vidro, que geralmente acaba indo parar no lixo.
 Essa ideia não tem mistério, você pode personalizar a garrafa como quiser:



Porta-colar

Madeira e puxadores. A junção destes dois materiais transforma se num singular porta-colar que, além de decorar seu quarto, vai organizar todos os seus colares.



Porta-brincos de ralador

Tanto orifício faz do ralador uma ótima opção para guardar brincos. Só com uma pintura a mais, ele se transforma em um porta-brincos bem funcional e giro.



Porta acessórios de moldura

Uma moldura sempre pode ser reaproveitada. Esta recebeu um toque com rendas e se transformou em um delicado porta acessórios. A confecção é bem simples, você só vai precisar de uma pistola de grampos, rendas e uma moldura qualquer. O resultado ficou maravilhoso.



Sem comentários:

Enviar um comentário