sábado, 16 de março de 2013

Sugestões para o dia o Pai



 Sugestões da Mango - H.E



















Para quem me conhece sabe que é impensável eu não sugerir como prenda um relógio ! Sim porque o relógio é aquele objecto que eu tanto gosto, aquele objecto que eu sou incapaz de sair a rua sem ele, os relógios fazem parte de mim, e como tal não custa nada partilhar, aqui ficam os meus modelos favoritos como sugestões para o dia do Pai!
Provavelmente será a oferta do meu... 










E claro o que uns perfumes também são sempre bem vindo!!!








Outras sugestões- um jantar em família,  para os que gostam de futebol os bilhetes para um clássico ou a camisola do seu clube, um cd daquele grupo que ele tanto gosta.. enfim  existe um leque de opções para o dia do PAI. 
Se por algum motivo não puder oferecer nada material, um beijo e um OBRIGADA são tudo o que eles querem ouvir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário