domingo, 17 de março de 2013

Encontro de antigas glórias


Hoje pelas 10.30 horas realizou-se no Campo Municipal de Nordeste, um encontro de futebol intitulado “Homenagem às glórias vivas do Nordeste”
Este encontro foi promovido pelos Veteranos do Nordeste e digo vos desde já que foi um jogo espetacular, onde reinou a boa disposição, a alegria, o companheirismo e acima de tudo a amizade de uma juventude com mais de 50 anos. Pode-se ser jovem até morrer basta querer!
Para alguns jogadores, porque jogador uma vez jogador até morrer, foi um reviver do passado um turbilhão de emoções que só acalmaram com o apito do árbitro.
E lá foram as duas equipes jogando, a equipe branca e a equipe verde que foram sabiamente escolhidas por idades, para ficarem equilibradas, apesar do resultado não ter interesse fica registado que a equipe verde ganhou por 3 a 0.
Iniciativas destas são de louvar, os meus parabéns á organização e que venham muitos mais jogos!!






Da esquerda para a direita - Carlos Louro, Cristóvão  Jorge Dutra, António Dinis, Dagoberto Cardoso, Luís Lima, Milton Mendonça, António Raposo, Carlos Amaral, não está na foto porque só entrou na segunda parte Mota Borges

Da esquerda para a direita - Miguel Simas, Norberto Medeiros, Hernani, Luis Amaral, Alcides, Luís Dutra, Valdir Raposo, Sérgio Gonçalves, Rodolfo Consta, não está na foto porque só entrou na segunda parte Paulo Jorge Soares 

Aqui ficam alguns de muitos momentos...























































































2 comentários:

  1. é bom saber que ainda tem alguém que se preocupa com os eventos realizados no Nordeste, um site muito bem constituído! parabéns a quem o construiu!
    adorei essas fotos do jogo das glorias do futebol do nordeste que hoje proporcionaram um bom ambiente! parabéns aos veteranos!

    ResponderEliminar