Avançar para o conteúdo principal

Astrologia para o mês de março

 
Carneiro
Cartas do mês: A Roda da Fortuna, A Estrela, A Papisa e O Mundo Carneiro terá um mês positivo em que vão surgir oportunidades boas para conseguir o que quer, pondere bem para não cometer erros já cometidos no passado, agindo assim terá crescimento. 

No sector sentimental tudo vai correr bem na sua relação, ambos estarão de acordo quanto aos desejos para a vida a dois e podem dar-se passos mais sérios. Se está sozinho tendência novos e promissores acontecimentos.
 

No sector profissional vai ser surpreendido com o surgimento de novas propostas que deve analisar com cuidado ainda que tudo indique que seja bastante bom. Evite gastos descontrolados. Na saúde trate mais das suas pernas.
 

 
Touro
Carta do mês: A Temperança, O Mago, O Imperador e O Louco Touro terá um mês calmo em que não deve tomar decisões rápidas, tudo deve ser ponderado antes de avançar, agindo assim vai conseguir alcançar o que deseja. Não se incomode muito se não conseguir o que quer à primeira, tudo chegará no tempo certo. 

No sector sentimental tente dedicar mais tempo à sua família e aposte mais nos momentos a dois, já que vão servir para aliviar a sua cabeça e fazê-lo sentir-se mais feliz.
 

No sector profissional poderá ser chamado para intervenções inesperadas mas tudo indica que vai sair-se bem e terá o reconhecimento dos seus superiores. Economicamente o mês será tranquilo mas evite excessos. Na saúde cuide mais de si.
 

 
Gémeos
Carta do mês: O Carro, A Mago, A Força e A Imperatriz Gémeos está num momento forte em vai conseguir dar o melhor de si ao longo do mês de Março, estará muito empolgado em conseguir atingir as suas metas e tudo indica que vai conseguir, já sabe que nada se fará sem esforço ou sacrifício. 

No sector sentimental vai tomar muitas iniciativas que visam estimular a sua relação e será isso que vai conseguir. Se está sozinho não desanime! Aproveite para sair mais e distrair-se em breve tudo muda.
 

No sector profissional poderá ter de se impor com os seus colegas mesmo que isso cause conflitos, não faça o que não lhe compete a si mas sim aos outros. Economicamente não são de prever problemas. Na saúde cuide da sua boca e dos seus dentes.
 

 
Caranguejo
Carta do mês: O Dependurado, O Sol, O Mundo e A Estrela Caranguejo vai ter um mês com compromissos e de tempos a tempos pode sentir-se cansado devido ao ritmo intenso, valorize mais todos os momentos que tenha para descansar e recuperar energias mas tudo indica que é um mês de crescimento. 

No sector sentimental as emoções estarão fortes e viverá momentos agradáveis com o seu parceiro apesar de ter pouco tempo para a sua relação, aproveite intensamente. Se está sozinho pode voltar a apaixonar-se!
 

No sector profissional terá muita energia para levar o que quer para a frente, nada o vai impedir de alcançar os seus objetivos e sentir-se realizado. Economicamente compre algo para si próprio. Na saúde tendência a tendinites, tenha mais cuidados ao fazer exercício físico.
 

 
Leão
Carta do mês: A Mago, A Morte, O Diabo e A Roda da Fortuna Leão pode contar com novidades positivas ao longo do mês de Março que lhe vão dar mais força para dar o melhor de si em tudo o que se propor a fazer. Dedique algum tempo para si próprio e para organizar o seu lar. 

No sector sentimental passará por uma fase em terá obrigatoriamente de fazer modificações, exponha as suas preocupações e converse com o seu parceiro sobre situações que não são confortáveis para si.
 

No sector profissional poderá passar por momentos complicados até terminar tudo a que se propôs mas chegará ao fim com sucesso. Economicamente evite gastos superiores ás suas possibilidades. Na saúde há tendência para constipações.
 

 
Virgem 
Carta do mês: O Sol, O Imperador, O Carro e O Papa Virgem será muito prático durante o mês de Março, tem uma conjuntura muito auspiciosa que lhe dá força suficiente para conduzir a sua vida de acordo com o que é melhor para si. Esteja aberto a novos desafios. 

No sector sentimental é altura de passar da palavra à ação, Março é um mês em que deve investir nesta área da sua vida mesmo que tenha de impor-se o seu parceiro vai estar recetivo ao que quer.
 

No sector profissional mostre que tem capacidade e que está preparado para assumir as funções que lhe vão ser confiadas. Economicamente pode obter recursos para a resolução de problemas económicos. Na saúde é importante que reponha as suas energias descansando mais.
 

 
Balança 
Carta do mês: A Temperança, O Eremita, A Papisa e O Dependurado Balança deve viver este mês de Março de forma calma, ponderar bem os passos a dar pois tudo vai acontecer apenas quando tiver de ser, pelo que deve deixar andar sem provocar ansiedade. 

No sector sentimental mesmo sentindo necessidade de ter mais tempo apenas para si, não se afaste totalmente do seu parceiro, converse e explique os motivos que o levam a ter esse comportamento.
 

No sector profissional conte com algumas demoras no início do mês mas não desanime, com passar do tempo vai conseguindo alcançar bons resultados. Economicamente tendência ao surgimento de despesas quando menos esperar. Na saúde, fase de cansaço e desmotivação, arranje mais tempo para si.
 

 
Escorpião 
Carta do mês: O Imperador, O Diabo, O Sol e A Justiça Escorpião terá um mês de Março muito positivo, muitos assuntos podem passar pela sua mão e tudo terá um desfecho favorável aos seus interesses. Os seus amigos serão importantes ao longo deste mês portanto quando for necessário dê o seu apoio. 

No sector sentimental não terá problemas em dizer o que deseja mas convém ser mais brando nas palavras para que não surjam problemas desnecessários na sua relação. Se está sozinho este pode ser um mês de aventuras!
 

No sector profissional terá crescimento pois conseguirá surpreender todos e até a si próprio com a capacidade imediata de resolução de problemas. Economicamente controle bem os seus gastos pessoais. Na saúde atenção à sua alimentação, não ingira alimentos muito condimentados.
 
 
Sagitário 
Carta do mês: A Temperança, A Estrela, A Roda da Fortuna e O Diabo Sagitário terá um mês sereno em que poderá contar com respostas favoráveis e assim terá oportunidade de resolver alguns dos seus problemas, não desista de objetivos mais antigos pois tudo continua a ser possível. 

No sector sentimental tudo acontecerá de forma harmoniosa, pode contar com bons momentos junto ao seu parceiro e deve confiar na força dos sentimentos. Se está sozinho novos conhecimentos querem surgir!
 

No sector profissional pode sentir mais dificuldades no início do mês mas com o passar dos dias vão surgindo novas soluções que lhe vão permitir desfechos favoráveis. Economicamente é uma boa altura para fazer gastos que melhorem a sua qualidade de vida. Na saúde tendência a insónias.
 

 
Capricónio
Carta do mês: O Imperador, O Diabo, O Sol e O Papa Capricórnio vai alcançar pequenas vitórias ao longo do mês de Março que o vão deixar cheio de força para enfrentar os próximos tempos. Estabeleça novas metas de acordo com o que é possível fazer, seja bastante realista. 

No sector sentimental poderá sentir-se surpreendido por exigências ou alterações de comportamento do seu parceiro que não correspondem à sua vontade, vá com calma e seja prudente ao falar para que tudo se resolva.
 

No sector profissional pode contar com melhorias, tudo se vai resolver com mais facilidade do que nos meses anteriores, aproveite tudo o que surgir para inovar e melhorar o seu negócio ou forma de trabalhar. Economicamente evite gastos. Na saúde atenção aos seus ouvidos.
 

 
Aquário
Carta do mês: O Louco, A Força, A Justiça e A Torre Aquário andará muito distraído pelo que este mês todo o cuidado é pouco já que estará suscetível a pequenos acidentes e complicações que vão gerar aborrecimentos. Tente ganhar tempo antes de tomar decisões fundamentais. 

No sector sentimental seja mais meigo e menos brusco ao manifestar o que quer impor na sua relação, tenha alguns cuidados pois o seu parceiro pode não estar preparado para mudanças.
 

No sector profissional terá muito trabalho e alguma tendência para não concluir tudo dentro do tempo previsto, tente organizar-se melhor e pedir ajuda se necessário ao longo de todo o mês. Na saúde não se coloque em situações de risco, seja prudente.
 
 
Peixes 
Carta do mês: A Estrela, O Mago, O Imperador e A Imperatriz Peixes terá um mês cheio de energia em que vai conseguir aproveitar tudo o que surgir para melhorar a sua vida, há que ser positivo e não temer mudanças, tudo será para melhor e força de vontade não vai faltar! 

No sector sentimental atravessa uma boa fase ainda que não deva fazer planos muito sérios quanto ao futuro, aproveite, divirta-se e viva o momento. Mostre mais alegria quando está com o seu parceiro.
 

No sector profissional terá muitas solicitações, de vários lados e vai sentir-se realizado por ser tão útil em diversas situações e com inúmeras pessoas. Economicamente não são de prever problemas. Seria bom para a sua saúde e bem-estar que tenta-se divertir-se mais.
 

Comentários

  1. Adoro ler o meu signo, porque normalmente dá certo.
    :)

    http://bbelieve123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

7#julho

 01 -Ames quem amares, mereces sentir todo o orgulho do mundo; 02 *** 03- Deixa-te de selfies de m angulo perfeito, o teu melhor sorriso é o direto e ao vivo; 04- Um olhar de soslaio do teu amigo vale sempre mais do que mil palavras; 05 – Não deixes para amanhã o que te apetece fazer hoje; 06- A tua felicidade tem nome, apelido … e um sorriso de deixar qualquer um derretido; 07 – Lembra-te que o primeiro passo para seres incrível é acreditares em ti; 08 – Não sei o que terei feito noutra vida para que o karma me tenha compensado com um amigo assim; 09-*** 10 – Os amigos são as pessoas com quem contas sempre (as horas que faltam para o sábado); 11 – Segue o teu coração como o influencer que é; 12 – Seres sempre tu próprio é o melhor que podes ser; 13 – Experimenta coisas novas. Nunca sabes o quanto te podem surpreender (olha o ananás e a pizza, por exemplo); 14 – Viajar sem pressa é deixar tempo para a aventura; 15 – Um dia és jovem e no outro surpreendes-te

3#Março

  01 – Deixa-te levar pela vontade: ela guiar-te-á até onde quiseres chegar. 02 – Para chegares ao topo, tens de conseguir superar o primeiro medo: começar a caminhar. 03 – Fim de semana: quando o plano é não haver plano. 04 – Daqui até ao infinito, tu és o que há de mais bonito. 06- Quando não souberes o que fazer, fá-lo o melhor que puderes. 07 – Leva mais a sério as tuas próprias loucuras. 08 – Hoje e todos os dias: palmas para nós! 09 – Quando tiveres na indecisão, junta-lhe imaginação. 10 – Sempre que saíres, que seja da casca. 11 – *** 12 – As segundas são como os ex: mesmo contra a nossa vontade, voltam sempre. 13 – Faz aquilo que nunca passa de “na próxima segunda começo”. 14 – Nunca há demasiados beijos nem abraços demasiado apertados. 15 – Ter sorte é estar no sítio perfeito com as pessoas certas… e muita bateria no telemóvel. 16 – Mostra a melhor versão de ti (e que seja sempre a original, para não serem precisas legendas). 17 – Somos o que sonhamos. 18 - *** 19 – Sozinha so

6#junho

1-       A tua imaginação é como um foguetão tudo tem solução, mesmo que tenhas pode levar-te a qualquer parte. 2-       Que estar em rota seja a tua melhor rotina 3-       *** 4-       És o meu filtro favorito contigo tudo se vê mais bonito 5-       Que os teus grupos do WhatsApp sejam os únicos sítios de onde sai fuma. 6-       Fá-lo para ti, contigo e por ti próprio 7-       Todos temos um amigo com quem, por menos que nos vejamos, parece sempre que foi ontem 8-       Tudo tem solução mesmo que tenhas de a encontrar no Google. 9-       Apaixona-te por quem te faça dar o melhor de ti 10-   *** 11-   Há pessoas com bom senso… e depois há as amigas 12-   Se o tempo é ouro, passa-o com aquelas pessoas que são um autêntico tesouro 13-   Esta noite estamos on fire! 14-   Se vais começar do zero, fá-lo com toda a força de vontade do mundo. 15-   É mais fácil fazer uma raiz quadrada do que eu encontrar lugar numa esplanada. 16-   De sonhar a conseguir só te fal